Quem sou eu

Colatina, ES, Brazil
Formado em Sistemas de Informação e Graduando em Adminitração, atuo no ramo da tecnologia a sete anos com certificados em sistemas operacionais Linux e Windows Server voltados para automação comercial. Hoje focado no ramo de Impressão com sistemas de alimentação contínua de tinta, recarga de cartuchos e toners para impressoras e manutenção de equipamentos de impressão.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Introdução Blog


Olá Galera,
Conforme combinado estou aqui inaugurando meu Blog após alguns pedidos.
O blog tem o intuito de tirar dúvidas na área de T.I e eu de passar um pouco meus conhecimentos a vocês.
O blog surgiu da necessidade de alguns amigos em manusear determinados programas no computador, sendo assim para não ficar passando informações por telefone aos domingos a tarde e aos sábados a noite eu decidi colocar tudo aqui para que os mesmos e quem quiser possa desfrutar. Os assuntos abordados serão postados de acordo com a necessidade de cada um. Lembrando que, não sou nenhum gênio na área, então aqui, você vai encontrar materiais básicos com uma linguagem direta e objetiva, se você procura informática avançada, hardware avançado e demais assuntos em linguagem técnico, sugiro que visite o http://www.clubedoharware.com.br/ (Gabriel Torres). Futuramente postarei vários sites com ótimos conteúdos para fortalecer nossos conhecimentos.
Enfim, a partir de agora me dedicarei a este blog com o intuito de instruir a vocês alguns programas básicos que melhorar o desempenho do sistema, matérias sobre anti vírus, como economizar na impressão, enfim de tudo um pouco. Fiquem atentos pois os posts serão diários e haverá muitos links para downloads de sistemas e programas. Além de sorteio de brindes.
Conto com a colaboração de todos vocês.
Não se esqueçam de me seguir no twitter @luizrafael_
Valeu

Um comentário:

  1. First!! huauhahua

    Parabéns pelo blog!! surge um novo meio de comunicação com as novidades da tecnologia!! espero q mantenha o pique, pois com dedicação o trabalho será reconhecido!!

    ResponderExcluir